Os cabelos loiros precisam de cuidados especiais, por isso o hairstyle Thiago Hashida separou algumas dicas para os fios descoloridos

Os loiros precisam de muitos cuidados para estarem sempre bonitos e, principalmente, saudáveis. Ter um cabelo perfeito é o sonho de todas as mulheres, mas a realidade para as loiras acaba sendo – muitas vezes – dura e amarelada, não é meninas?

E se assim como nós, para conseguir realizar o sonho de ser legalmente loira precisa passar horas no salão, saiba que os cabelos com tons escuros ficam amarelados mais rápido, dependendo do grau da descoloração. Isso porque eles possuem o fundo de clareamento menor que os cabelos claros por conta da quantidade de queratina nos fios.

Então prestem atenção nessas três dicas do hairstyle Thiago Hashida para que o cabelo loiro fique divo por mais tempo:

1 – Adeus amarelo! 

Os shampoos roxos são indicados para evitar os tons amarelados. Mas antes de lavar a cabeça com esse produto, você precisa fazer um diagnóstico com seu cabeleireiro. Ele indicará a melhor forma de uso, levando em consideração a tonalidade dos fios.

2 – Produtos para ter sempre em mãos

Para evitar que os fios sofram com as mudanças climáticas, os óleos reparadores não devem sair da sua bolsa. Já os leave-in , devem ser usados nos cabelos úmidos, todas as vezes que utilizar secador, prancha ou babyliss.

3 –  Evite que o loiro fique quebradiço

Depois da descoloração é recomendado fazer um tratamento de reconstrução durante 15 dias. Após esse período, uma nutrição intensa dos fios e no final de 45 dias fazer um procedimento à base de óleos – para devolver os nutrientes perdidos.

BÔNUS

E se as madeixas estiveram muito danificadas à linha Résistance Thérapiste, da Kérastase, devolve os KAPs – proteínas responsáveis por manter as moléculas de queratina nos fios – fortalecendo e recuperando o brilho das madeixas. Ah, você encontra a linha completa em nossas unidades!

Confira nas redes sociais, Facebook e Instagram, nossos loiros e veja as dicas para manter as madeixas sempre maravilhosas.

Facebook Comments