O verão está chegando e nada melhor do que estar por dentro de tudo o que é novidade para arrasar quando as temperaturas estiverem lá em cima. Foi pensando nisso que reunimos aqui os esmaltes da moda que estarão em alta durante a primavera/verão 2018. Chegou a hora de você se jogar nas cores que serão tendência das estações!

Poucas coisas são tão divertidas quanto os esmaltes. Com eles, você pode mudar o visual com facilidade, seguindo o que diz seu humor ou sua vontade. É um ótimo complemento para você montar um look completo e incrível.

Os esmaltes seguem as tendências mundiais do universo da moda. Confira 5 delas que devem chegar com tudo nos dedos de todo mundo:

1. Tons pastéis e nudes

Ao contrário do que se pensa, não é só de cores fortes que se vive o verão. Pode apostar em tons mais pastéis, como o rosa clarinho e até mesmo o branco.

O nude também não poderia ficar de fora dessa. Sinônimo de romantismo, ele permite criar um visual mais simples e leve. Ou seja, a cara do verão!

2. Azul

Nunca se imaginou com unhas azuis? Pois chegou a hora de analisar bem o caso!

O azul é a cor do momento, começando pelas roupas e maquiagens, até chegar nas unhas. Uma prova disso é o destaque que a Pantone, que indica as tonalidades do ano, deu para os tons Azul Niágara e Lápis Blue.

Pode ter certeza que você vai arrasar por aí com essa tendência nas unhas!

3. Cores metalizadas

Em diversos tons, os esmaltes metalizados vão vir com força nessa temporada.

Azul, dourado, cinza: existe uma infinidade de possibilidades e é perfeito para quem quer destacar bem as mãos. Você não é dessas pessoas? Então, pode apostar em cores mais básicas para ficar dentro da moda, mas com mais discrição.

4. Tons bem escuros

Sabe aquele mito de que esmaltes escuros só podem ser usados no inverno? Grande erro! Para essa primavera/verão, as cores mais escuras vão estar com tudo!

Anota quais serão os tons mais usados: preto, roxo, grafite, marrom e verde.

5. Unha bailarina

O mundo das unhas pode ir muito além das cores. Para essas estações o que promete viralizar é o efeito bailarina. A inspiração vem das sapatilhas de ponta das dançarinas e a técnica consiste no afunilamento nas pontinhas dos dedos e uma finalização mais reta.

Para arrasar com a unha bailarina, o indicado são os tons pastéis, como rosa, branco, lilás e nude. Também fica muito moderno aplicar pedrinhas e glitter no acabamento.

Mas, antes de querer adotar esse estilo, é bom estar com as unhas fortalecidas. Esse formato exige certos cuidados, porque as unhas podem quebrar com mais facilidade. Se elas estiverem fracas, o efeito tão desejado não será atingido. Invista em produtos que auxiliam no fortalecimento da sua unha, como as bases fortalecedoras.  

Viu quanta novidade incrível que essa temporada vai reservar? Temos certeza que você vai ficar dentro da moda se seguir as nossas dicas. Agora, conta nos comentários quais esmaltes da moda que você vai adotar no seu dia a dia. Adoraremos saber!

Facebook Comments