Com o slogan: ”Você é única. As cores são múltiplas”, a L’Oreal Professionnel lançou a linha Colorful Hair

Recentemente a L’oreal lançou uma linha de coloração temporária chamada Colorful Hair. São oito nuances modernas que deixam qualquer mulher ainda mais linda. Os tons variam entre rosa, coral, azul, verde e o Crystal Clear para combinações exclusivas.

Uma das principais diferenças da linha é não conter amônia – produto que abre as fibras capilares facilitando a absorção da coloração pelos fios – além de hidratar as madeixas. Também é possível misturar os pigmentos e criar novas cores. Confira a paleta da linha:

whatsapp-image-2018-04-19-at-12-24-35

E se você, assim como nós, adorou todas as cores e está pensando em mudar o visual, confira nossa entrevista com a hairstlye Kamila Mendes para conseguir o melhor resultado:

  1.  Como é feito o processo de coloração do Colorful Hair?
    Kamila Mendes: O processo de coloração é o mesmo feito com as tinturas convencionais. Depois dos fios descoloridos, com 20 até 40 minutos de descanso, o Colorful Hair pode ser aplicado puro nos cabelos.
  2. É preciso descolorir os cabelos para aplicar o produto?
    Kamila Mendes: Para conseguir uma cor clara é necessário que os cabelos sejam descoloridos, senão os fios podem não tonalizar. Mas algumas cores como violeta e azul aparecerem nos cabelos escuros, porém a cor será fechada.
  3. Quais são os principais cuidados depois de usar o produto?
    Kamila Mendes: Depois de usar o Colorful Hair o ideal é evitar secador, babyliss e chapinha, porque eles ressecam e aceleram o desbotamento dos fios. Além disso, deve evitar fazer hidratação e shampoos de limpeza  para manter a cor por mais tempo.
  4. Quanto tempo dura a coloração?
    Kamila Mendes: A duração depende da tonalidade da coloração temporária, por exemplo: as cores azul e verde chegam a durar mais de um mês. Já outras tonalidades duram em média de 10 até 20 lavagens, e se forem diluídas com o Cristal Clear duram de 5 até 10 lavagens. Se o resultado não for o esperado, o processo de desbotamento pode ser adiantado usando shampoo de limpeza.

E se você ainda está com dúvida de pintar ou não as madeixas, saiba que o conceito da linha é ARRISCAR  SEM MEDO, como a coloração é temporária as mulheres (e homens) podem abusar sem se preocupar em danificar as madeixas.

Então não tenha vergonha de apostar nos cabelos coloridos que são sucesso entre celebridades internacionais, como Katy Perry, Rihanna, Demi Lovato e até membros da família Kardashian não ficaram de fora dessa moda. Aqui algumas famosas também aderiam o estilo como a cantora Carol Conka, a youtuber e atriz Kéfera Buchmann e a apresentadora e estilista Mari Moon são apenas algumas das personalidades que arriscaram no ‘visu’,  que é MEGA MODERNO E AUTÊNTICO. Veja algumas inspirações:

demy

(Foto: Reprodução)

rihanna-match

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

kardashian

(Foto: Reprodução)

68260-a-irma-da-socialite-kim-kardashian-article_media_item-1

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

26_fha_karolconka

(Foto: Reprodução)

marimoon-590x400

(Foto: Reprodução)

colorfull

(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah, não esquece de visitar nossas redes, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das tendências!

Facebook Comments