Começa hoje (06) a Campanha do Agasalho 2018 do Projeto Beleza Solidária em parceria com Claudir Cabeleireiros.

A chegada da estação mais fria do ano desperta uma mobilização a favor das pessoas que precisam de ajuda. Pensando nisso, venderemos pelo preço de custo cobertores e moletons – que serão entregues para moradores de rua e instituições da cidade.

Os produtos serão vendidos pelo valor de R$30,00 e as pessoas poderão assinar seus nomes em um cartão gigante que será entregue com as doações. Para o diretor do Grupo CHS Lucas Benitez, o cartão é uma forma de estimular a participação do público.

”O ato de escrever o nome (no cartão)  coroa o bom gesto da doação. Uma ação física que corrobora a ação emotiva. Além do que as campanhas sociais também precisam de planejamento para conseguir engajamento e alcançar os objetivos traçados”, explica.

Caso seja alcançada a meta de venda, 150 cobertores e 150 moletons, o Claudir irá dobrar os itens doados. Ou seja, serão 300 cobertores e 300 moletons divididos entre as instituições: Associação Beneficente de Renovação e Assistência a Criança (ABRAC), Associação Beneficente Onde Moras (ABOMORAS) e o Centro de Serviço & Cultura da Espiritualidade Humana (LUMININA).

O Claudir Cabeleiros entende o conceito de Responsabilidade Social e isso faz parte da política interna da empresa.  “Sempre buscamos uma forma de fazer o nosso papel solidário na sociedade. Cada época demanda um cuidado e no período mais frio do ano não tivemos dúvidas de que essa seria a melhor maneira de contribuir”, afirma o diretor.

Até o momento não há previsão de término para a campanha. Porém, existe uma expectativa de alcançar a meta até o dia 20 deste mês. Durante todo o período de campanha será possível acompanhar pelas redes sociais, Facebook e Instagram, o progresso da ação.

Facebook Comments